O que é Infravermelho Longo?

O que é Infravermelho Longo?
O que é Infravermelho Longo?

Cientistas japoneses desenvolveram a fibra de platina photon composta por platina, alumínio e titânio. Esta tecnologia faz a emissão de ondas eletromagnéticas iguais as ondas de infravermelho longo do sol no início das manhãs e finais de tardes.
O infravermelho longo desintoxica as células e aumenta a imunidade do organismo, fazendo a prevenção de muitas doenças e auxiliando nos tratamentos da saúde.

Devido a sua ação anti-inflamatória, nos casos de dores nas costas, na coluna vertebral, nas mãos, nos braços, nos joelhos, artrite, artrose, cólicas menstruais, asma infantil, e outros casos, o infravermelho longo vem trazendo excelentes resultados.
O infravermelho longo não é remédio, e vem sendo pesquisado e aprovado pelos mais renomados institutos científicos do planeta, assim como conceituadas empresas como a Colter Fitness.

Efeitos comprovados cientificamente:

1. Ação antiinflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos ósteo-articulares – Hospital San Antonio, de Porto, Portugal.

2. Reduz o excesso de ácido láctico, melhorando as condições durante e após os exercícios físicos – Universidade de Múrcia, Espanha.

3. Promove a renovação celular – Universidade de Cambridge, Inglaterra

4. Possibilita maior comunicação entre as células nervosas – Universidade do Colorado de Boulder.

5. Melhora a atividade das células da pele – Universidade Federal da Itália.

6. Melhora a comunicação intracelular – Laboratório Roger Coghill, Lower Race.

7. Alívio na asma infantil – Hospital Infantil de Lviv, Ucrânia.

Pesquisa científica com o infravermelho longo mostrou capacidade de repor as quantidades normais de oxigênio em nossas células 20 minutos após realizarmos exercícios físicos, fato este que normalmente só é alcançado após 48 horas.

Confira aqui os Benefícios do Infravermelho Longo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *