É possível diminuir a Celulite?

É possível diminuir a Celulite?
É possível diminuir a Celulite?

Sim! Você pode reduzir e até acabar com a sua celulite.

Esta foi a boa notícia.
Agora vem o melhor…
Uma coisa é certa: Não existe má notícia nessa história…
O que existe são cuidados em manter e melhorar a sua qualidade de vida.

Muitas vezes é possível contar com alguns cuidados na alimentação e em atividades físicas para desintoxicar o organismo e ter um maior controle sobre a qualidade da pele e da estética do corpo feminino em geral.

Trabalhando há 10 anos auxiliando minhas clientes a diminuírem a celulite, tenho constatado que muitas delas conseguem ótimos resultados sem muito esforço.

Estes resultados devem-se ao fato de que muitas destas já haviam incorporado em seu dia a dia os cuidados necessários na alimentação, ingestão de água, prática de exercícios físicos, qualidade e quantidade de horas de sono, e estes fatores são relevantes quando comparados com a questão genética.

É evidente que aquelas que foram “abençoadas” com a genética que permite comerem de tudo e que sempre estão com o peso controlado e com uma pele maravilhosa, podem contar com esta sorte até um certo tempo.

Todo biotipo durante os anos de juventude conseguem fazer um metabolismo mais eficiente.

Hoje em dia já estamos na terceira geração que exagera dos lanches rápidos (fast food) e da enorme variedade de guloseimas doces ou salgados empacotados com conservantes e corantes de origem industrializada.
Doces, iogurtes, refrigerantes e sucos que dizem ser “naturais”…

É importante termos algum conhecimento sobre os produtos nocivos à nossa saúde, para podermos ler os rótulos nas embalagens e avaliarmos o quanto saudável ou não é cada produto que encontramos no mercado.

O mercado do chamado “fast food” tenta nos fazer acreditar que seus produtos contém a quantidade necessária de nutrientes os quais nosso organismo precisa diariamente.

O que não faltam são conteúdos na internet, tantos escritos quanto em vídeos, desmentindo algumas empresas gigantes do mercado internacional, e mostrando suas farsas para enganar a população mundial.

Invista um tempinho em sua saúde buscando informações na internet. Muitas são duvidosas, mas se você pesquisar um pouco encontrará bons artigos nacionais e internacionais.

E para quem não domina línguas estrangeiras existe o tradutor do Google que já funciona com grande eficiência.

Saúde é tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *